Louis Vuitton em verde-amarelo e o samba do oceano-caranguejo. Louis Vuitton in yellow-green and the oceans in Shanghai.
A linha de frente do desfile masculino da Louis Vuitton teve a coloração amarela, verde, e uma brasileira-alemã surtiu o efeito colorau-Brasilis na grife francesa. Oui. Em Shanghai, para abater a notificação negativa da China devido ao lugar de saída do Corona-Vírus, a preocupação do grupo com uma das maiores industrias-chave do mundo, teve uma lavagem-moda para apagar a cor cinzenta produzida pela poluição opinativa sobre a pandemia. E como savoir-faire é tudo, saiu a cartela verde-amarela na linha do exército. Contra o army-intimidação, o exercito-poder. A grife mostrou, no masculino, óculos em preto e branco, e um caranguejo branco, enorme, como adereço num dos casacos poderosos, também em branco. Uau! E se a turma de Ghesquiere gosta de Praia, nos também! Coisa de presidente. É de erguer as mãos para o céu. Oh, "gloria", e apesar do escorpião representar um dos perigos das elucubrações do meio-fashion, disputas-personas, e mulheres querendo colar identidade para vender imagem de outras personas, a coisa de fazer design no francês que imergiu em identidade melhor brasileira, foi o preciosismo do quem sabe o que bem fazer, sem "jeitinhos" desengonçados, ou patifaria descartável da era embalagem e plástico. O perfecto foi a audiência, os modelos orientais, e o verde-amarelo com o caranguejo mais lindo que esses mares já cobriram....Guesquiere...ole! Maria, pour l'autre oiseau rebele et douce, voila'! Superbe! Quand la langue est precieuse, l'essence, uh-la-la!! (Rosaly Queen) (Foto Reprodução)
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